Produtos e Serviços

O IVAR Contact Center através de seu know-how e de sua infraestrutura tecnológica está apto a atendê-los dentro dos mais altos padrões de qualidade no atendimento e colaborar na consolidação do negócio de sua empresa. Ser parceiro na busca de soluções adequadas em operação de:


Agendamentos de Visitas
É uma operação, na qual o colaborador tem um Script e uma base a ser trabalhada. Faz-se o agendamento e, no fim do dia, através de um login e uma senha (fornecidos pelo Ivar), o cliente entra no site para apurar os agendamentos feitos no dia, os quais são sempre feitos com 2(dois) dias de antecedência para que o cliente possa programar a sua visita.

Atualização de Base de Dados
Este processo é feito através do sistema de higienização e ranqueamento da base entregue pelo cliente de maneira a fornecer-lhe os dados mais atualizados por CPF ou CNPJ.

Cobrança
A empresa tem expertise nesta área, sendo a maioria de suas operações conquistada através de licitações. Ex: Light, Net, Leader e outros clientes que já atendemos: Casa & Vídeo, BMG, Banco Cruzeiro do Sul.

Delivery
Esta operação destina-se exclusivamente ao estabelecimento de uma central dedicada, para que os clientes de “entrega” possam centralizar seus pedidos.

Help Desk
Esta operação destina-se ao esclarecimento de dúvidas ao público sobre determinado (s) produto (s) do cliente contratante.

Marcação de Exames e Consultas
É uma operação destinada ao agendamento de exames e consultas para clientes. Muito utilizada por profissionais liberais, clínicas e hospitais.

Pesquisa de Mercado
A pesquisa de mercado serve para clientes interessados em estudar determinado resultado de aprovação para lançar um produto novo, assim como pode servir para identificar o grau de satisfação de clientes para com determinada empresa, e para casos de eleições de fundações, clubes ou instituições.

Prospecção e Retenção de Clientes
Serve para abrir novos segmentos de mercado e para filtrar alguma insatisfação de clientes, evitando assim que ele encerre algum contrato.

Recuperação de Clientes Inativos
Este produto é recomendado para empresas que tenham uma base grande de clientes cadastrados, e que já não utilizem mais os seus serviços, por alguma razão. Na contratação do serviço, o cliente fornece a base, e o Ivar Contact Center se encarrega da maior reabilitação possível dos clientes.

RSVP
É um produto específico para ser utilizado em festas, recepções, congressos, ou eventos com data marcada.

SAC
Talvez um dos mais utilizados e tradicionais produtos por ser o espelho do anseio dos clientes de determinada empresa. É onde o cliente popularmente tira as suas dúvidas, reclama e se orienta no universo da empresa.

Televendas: Ativa e Receptiva
Produto específico para empresas que querem vender seus produtos. Seja por contato do cliente ou da empresa, via telefone.

Telemídia
Produto eficaz e barato. Basicamente o SMS. Atende a todos os segmentos e setores, com alto grau e potencial de penetração, por ir direto para o celular do consumidor.

Web
Em fase experimental; trata-se do envio de e-mails marketing, que vão direto para a caixa postal do cliente selecionado.